
Matrículas Ensino Fundamental

Inscrições de Estudantes Novos
Após ter recebido as informações necessárias, ter conhecido a Escola e ter tomado a decisão de matricular o(a) filho(a), os responsáveis devem preencher o cadastro de inscrição e fornecer alguns dados básicos necessários à realização da entrevista de ingresso. Isto pode ser feito aqui ou na secretaria da Escola. Preenchido o formulário pela internet, a secretaria fará contato para agendar entrevista de ingresso. Nesta entrevista, realizada com os pais ou responsáveis e com o(a) aluno(a), o profissional da Escola recebe as informações necessárias para que possamos proporcionar o melhor atendimento possível ao novo estudante e a família que está chegando.
Matrícula
Após a realização de entrevista de ingresso, a família é encaminhada a secretaria, onde se formaliza a contratação da vaga para o respectivo ano letivo mediante o recebimento da documentação necessária, do pagamento da primeira parcela da anuidade escolar e da assinatura do contrato de prestação de serviços.
Documentos Necessários para Matrícula
Fotocópia da certidão de nascimento;
Fotocópia da carteira de vacinas (até o 5º ano do Fundamental);
Histórico Escolar em 2 vias ou Atestado de Escolaridade (provisório);
Fotocópia da carteira de identidade;
Fotocópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável;
Comprovante de quitação de débitos da escola de origem até a presente data;
Pagamento da taxa de R$ 300,00.
Lista de materiais
A agenda é adotada, sendo um dos instrumentos de comunicação entre a família e a Escola. Os livros são adquiridos na Secretaria. Lista com materiais individuais sugeridos para cada ano/série está disponível no nível de ensino correspondente.
Fones: 3346-1880 | 3346-1636 | 98440-3864